sexta-feira, 25 de setembro de 2009

2.2

Depois dos 20 anos comemorar aniversário já não algo tão prazeroso assim. Falo em relação à idade. Até duas décadas você quer ser mais velho. Entre duas e três, quer que o tempo congele. E da terceira pra cima, quer mesmo é não contar mais.

Brincadeiras a parte, setembro representa um ano a mais para mim. No ano passado fiz um post gigante, expositivo. Este ano foi diferente. A começar pelo presente. Pelos presentes.

Dentre eles, a primeira viagem de avião e a primeira vez em terra estrangeira (Uruguai já é exterior). Essa viagem foi maravilhosa e renderá muitos posts por aqui.

Algumas coisas, porém, não mudam. Continuo não gostando de cantar parabéns. Principalmente se for para mim. Fiquei mais tranquilo ao descobrir uma comunidade no Orkut. Não sou o único.

Outras coisas, entretanto, aumentam. É o caso dos cabelos brancos. Todas as pessoas perguntam se eu nao gosto. Gosto, respondo. O que eu não gosto é de explicar pela centésima vez que é hereditário, que eu acho legal e que não faço luzes.


Parabéns para mim!

Um comentário:

Ju disse...

Parabéns pra ti SIM!
Com certeza setembro esta sendo diferente dos outros...viajar é ótimo, para terras estrangeiras melhor ainda, e se for na tua companhia, bom aí se torna inesquecivel! Quanto aos cabelos brancos...é charme, lindo!

Parabéns mais uma vez, tu merece!
bjo