quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De vorrta...

Buenos Aires foi incrível e tenho muita coisa pra escrever. Antes, porém, gostaria de escrever sobre o carnaval brasileiro. Bem rapidinho. Até porque eu não entendo nada...

Parabéns para a Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval 2010 no Rio de Janeiro. Confesso que nem assisti todo o desfile e que carnaval não me atrai muito. Mas como é um assunto bastante popular em nosso país e me chamou atenção, resolvi postar.


Se foi a melhor ou não, não me perguntem. Mas foi a que mais inovou e surpreendeu. Por isso os meus sinceros parabéns!

Além de outrtas novidades, destaque para a comissão de frente com os truques ilusionistas. Incrível. Antes mesmo da apuração já era notícia. Um programa de televisão até se prestou a "desvendar o mistério" com uma super ultra mega blaster câmera lenta.
Nem sei se nos outros quesitos ela merecia os vários 10 que recebeu. Mas alguém teria coragem de tirar o título dela?

Nem melhor, nem pior. Diferente!

Eu valorizo muito gente que inova e vira post por aqui.



Em breve posts porteños...



Beijos e abraços!

Nenhum comentário: