quinta-feira, 6 de maio de 2010

A favor da CNHG!

Pilotar um guarda-chuva exige certa técnica. Poderia, inclusive, ser necessário tirar carteira para tal.

Brincadeira à parte, vamos combinar que a vida de pedestre nos dias de chuva não é muito fácil. Dia chuvoso por si só já é desagradável. Caminhar nesses dias é ainda pior.

A tarefa se torna mais difícil quando as pessoas não sabem andar com o guarda-chuva, sombrinha ou seja lá o nome que for. O que eu vejo de colisão, é impressionante.

Mas o pior de tudo é quem anda de guarda-chuva embaixo de marquises, toldos ou qualquer coisa que proteja quem não tem o guarda-chuva. E é a maioria.

Pense comigo: se você está com guarda-chuva, logo, não precisa de toldos ou marquises. Já as pessoas menos prevenidas que esqueceram o guarda-chuva, precisam.

Sem falar nas pessoas que estão caminhando com guarda-chuva mas esquecem ou não se dão conta e acabam batendo nas outras pessoas.

Carteira Nacional de Habilitação para Guarda-chuva, já!


Bom final de semana!

2 comentários:

Rodrigo disse...

O pior é que eu só acredito que as pessoas não vão esbarrar com as pontas dos guarda-chuvas em nós, quando tu caminhar a Andradas de ponta a ponta sem esbarrar em ninguém! (Não vale de madrugada).

Abraço!

Tailor Ribeiro Cerva disse...

Eu vejo que o fator que mais faz as pessoas rodarem na CNHG é o teste piscotécnico... =/ Porque é cada um pilotando o seu guarda-chuva que Deus ô livre...