domingo, 20 de junho de 2010

De cara nova!

Após uma semana sem postar, o Minuto do Intervalo volta de cara nova.

Cada vez que vou escrever aqui, sinto que estou escrevendo a página de um livro.
Um livro sem data de publicação.
Um livro sem tema específico. As vezes parece de história, as vezes de economia, as vezes parece um gibi, e as vezes até um diário.
Isso acontece pois o blog não tem a pretensão de dominar todos os assuntos a ponto de escrever um livro. Mas sim de saber um pouquinho de cada coisa e compartilhar conhecimento.

Faço o possível para encontrar tempo para postar nas datas prometidas e fico muito triste quando por algum motivo não consigo. Encaro isso como respeito a quem acompanha este blog.

Um dia me disseram que não era pra eu me preocupar em postar na data prometida, afinal ninguem lia este blog.
Respondi que não tinha problema, pois não escrevo pensando nisso. Escrevo por que me dá prazer.

Neste mesmo dia resolvi instalar o Google Analytics e, um mês depois, descobri que mais de 400 acessos prestigiaram este espaço.

Evidente que isso motiva e me deixa muito feliz, mas mesmo que não tivesse nenhum acesso, escreveria com o mesmo prazer e com a mesma dedicação.

Espero que goste do novo layout. Ao lado criei uma enquete pra você dar a sua opinião. Nunca esqueça que ela é muito bem-vinda por aqui.


Bom início de semana!

Nenhum comentário: