quarta-feira, 23 de julho de 2008

Programas...

Word, Excel, Photoshop, Internet, Outlook... seja qualquer programa que você utilize no computador para trabalhar, chega uma hora que cansa!

Para isso, nada melhor que o intervalo. Aqueles sagrados minutinhos para tomar um cafezinho, conversar com os colegas, ouvir uma boa música, bisbilhotar o orkut... quem não gosta?! Aliás, quem não merece?!

Um novo espaço para isso vem surgindo lentamente em nosso país: o blog. Nos EUA, eles já estão derrubando até ministros e senadores, e se tornaram grandes fontes para o jornalismo. Mas blog pode ser para rir, chorar, vender... o que você quiser. Um dos sites que os hospedam, http://www.blogger.com/ , faz a seguinte questão a seus internautas: "- O que é um blog?", e responde: "- Publicar idéias." como uma das possibilidades.

Para mim, blog é, antes de tudo, opinião. Algumas pessoas formadoras de opinião utilizam blogs para darem "ctrl c" e "ctrl v" (famoso atalho para copiar e colar) em notícias. Isso, para mim, se chama site.

Aqui, a idéia é aproveitar os minutinhos do intervalo. Eu aproveitarei os meus escrevendo, e espero que você aproveite os seus lendo, e me escrevendo também. E que seja tão bom quanto os programas que fazemos quando nos sobra um tempinho: cinema, teatro, futebol... pois, sou obrigado a informa-lhe, assim que você terminar de tomar um cafezinho, conversar com os colegas, ouvir uma boa música, bisbilhotar o orkut e ler este parágrafo, outros programas voltarão a fazer parte da sua rotina.


Mas a notícia boa, é que amanhã tem mais minutos do intervalo!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom Maltine's, gostei cara.
Assuntos diferentes, mas propostas iguais.

Abação!!!

Anônimo disse...

Mazaaaaaa "Chão" adorei... parabéns pela inicitiva!!!
Bjokas