Atire a primeira pedra quem nunca passou por isso...
Final de expediente, final de tarde, toda aquela disposição de quem ficou horas sentado em um cadeira, misturada à felicidade e ansiedade de chegar em casa, tomar banho, jantar, ver TV, ler um livro... eis que, ainda no trabalho, vou acessar uma de minhas contas de e-mail, quando...
...DEU BRANCO!!!
É sério! Não lembrava de jeito algum a senha de um dos meus e-mails!
Foi quando me deu uma raiva (sim, por que nesses momentos, precisamos achar um culpado) desses hackers e vírus de m*****. Sujeitamos-nos a inúmeras senhas diferentes para essas pragas não invadirem nosso sistema, e mais, nossa intimidade.
Já parou pra pensar quantas senhas você tem? Faça as contas. Eu, para o caro leitor ter uma idéia, tenho 7 contas de e-mail (entre pessoais, profissionais e contas que administro), mais o orkut, mais três blogs, mais a conta no banco, mais o login do trabalho, mais a senha na faculdade, nossa... nem eu sabia que tinha tantas, e ainda devo ter esquecido de algumas.
Acreditem ou não, a maioria com senhas diferentes.
Portanto, peço gentilmente a você, que aqui está perdendo (eu espero que ganhando) alguns minutos, me tranqüilize; diga que isso é normal e que eu não sou um alienígena, e me ajudem a gritar:
"- Hey, hackers, vão tomar no **!"
3 comentários:
Po, isso acontecia sempre comigo.
Aí eu decidi colocar a mesma senha pra tudo...
Resolveu viu? Haha
Beijos
Faz como a minha vó.
Anota num papelzinho, depois o perde.
Rsrsrsrsrsr
Hehehehe...essa da sua avó é boa, Marius!
Camilla, a sua solução é boa, porém tem um problema: se um desses hackers ou qualquer outra pessoa descobrir, tem acesso a todas as suas contas.
É um risco que corremos!
Obrigado pelos comentários!
Postar um comentário