quinta-feira, 31 de julho de 2008

Digite sua senha

Atire a primeira pedra quem nunca passou por isso...


Final de expediente, final de tarde, toda aquela disposição de quem ficou horas sentado em um cadeira, misturada à felicidade e ansiedade de chegar em casa, tomar banho, jantar, ver TV, ler um livro... eis que, ainda no trabalho, vou acessar uma de minhas contas de e-mail, quando...

...DEU BRANCO!!!

É sério! Não lembrava de jeito algum a senha de um dos meus e-mails!
Foi quando me deu uma raiva (sim, por que nesses momentos, precisamos achar um culpado) desses hackers e vírus de m*****. Sujeitamos-nos a inúmeras senhas diferentes para essas pragas não invadirem nosso sistema, e mais, nossa intimidade.

Já parou pra pensar quantas senhas você tem? Faça as contas. Eu, para o caro leitor ter uma idéia, tenho 7 contas de e-mail (entre pessoais, profissionais e contas que administro), mais o orkut, mais três blogs, mais a conta no banco, mais o login do trabalho, mais a senha na faculdade, nossa... nem eu sabia que tinha tantas, e ainda devo ter esquecido de algumas.

Acreditem ou não, a maioria com senhas diferentes.

Portanto, peço gentilmente a você, que aqui está perdendo (eu espero que ganhando) alguns minutos, me tranqüilize; diga que isso é normal e que eu não sou um alienígena, e me ajudem a gritar:

"- Hey, hackers, vão tomar no **!"

3 comentários:

Camilla disse...

Po, isso acontecia sempre comigo.
Aí eu decidi colocar a mesma senha pra tudo...
Resolveu viu? Haha

Beijos

Unknown disse...

Faz como a minha vó.

Anota num papelzinho, depois o perde.

Rsrsrsrsrsr

Minuto do Intervalo disse...

Hehehehe...essa da sua avó é boa, Marius!

Camilla, a sua solução é boa, porém tem um problema: se um desses hackers ou qualquer outra pessoa descobrir, tem acesso a todas as suas contas.

É um risco que corremos!


Obrigado pelos comentários!