sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O amor tem esse sabor

Como vocês devem ter percebido, eu não estou conseguindo postar aqui diariamente. Mas não pensem que é por preguiça ou falta de assunto. Esse blog tem sido uma terapia para mim, vocês não tem noção do bem que ele está me fazendo. Fico muito triste quando não consigo postar.

Mas a correria está enorme! Espero que em breve eu possa voltar a escrever diariamente. Agradeço a todos os blogueiros e blogueiras que me visitam, me dando mais vontade e motivação para escrever!

E como diz o ditado, "uma imagem vale mais que mil palavras", uma imagem em movimento, portanto, deve valer mais que um milhão de palavras. Selecionei um comercial, que vocês já devem ter assistido, falando de amor. Eu me identifiquei muito com o comercial e com a mensagem que ele passa. Acho que é bem isso. Nos apaixonamos por uma projeção de uma pessoa.

Assistam! Vale a pena.

Agência: W/Brasil
Cliente: Garoto


3 comentários:

Camilla disse...

Ahhhh que lindo, adorei!!

Unknown disse...

Não é moleza postar diariamente. tenho feito esforço para postar no máximo em 4 dias. Mas ao mesmo tempo, temos que deixar a inspiração acontecer para escrevermos sempre com a alma.

Querido sobrinho, admiro ver-te caminhando rumo ao teu sucesso. Ele será inevitável.

Forte abraço!

Cristiana Fonseca disse...

O amor enobrece a alma
Bela postagem , ameiii. Esta muito linda mesmo.
Beijos,
Cris