sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sonho real...

Você já teve um sonho tão real que chega a pensar que ele realmente aconteceu? Pois assim acordei hoje.

Mais uma vez espero contar com a ajuda das pessoas que lêem o meu blog, para me tranqüilizar de que sou normal. Contem-me um sonho em que vocês pensavam, sentiam e se emocionavam como se tivesse acontecido no dia anterior.

O que quero compartilhar aqui não é o sonho em que tive, mas sim o fato de ter esse tipo de sonho. Mas para os mais curiosos, reproduzirei aqui, brevemente, este sonho.

Como deveria de ser, foi sentimental e emocional. Estava eu caminhando pelas ruas de Porto Alegre, quando encontro, em um bar, uma turma de amigos que não via há tempos juntamente com uma grande amiga, na qual converso seguidamente. Com esta, parei para conversar, quando vi sua amiga, e minha ex-namorada, um pouco mais distante, porém no mesmo local. De repente, sou surpreendido com um oi e consequentemente um beijo de minha ex. Até aí tudo bem, afinal se trata de uma pessoa que deixou boas lembranças e essas coisas acontecem. A curiosidade se iniciou após esta situação, pois geralmente quando o ápice do sonho acontece, a gente acorda. Mas não acordei.

O segundo fato que me chamou a atenção foi eu sentir emoções no sonho, sentir a pele se arrepiar, saciar um desejo, enfim, um beijo apaixonado, sabe?!

E, por fim, o mais impressionante fato: acordei do sonho com a sensação de minha boca estar úmida, como se tivesse sido realmente beijado por ela.


Para quem considerar isso como uma paixão, desiludo-os. Como já falei, trata-se sim de uma pessoa bastante especial, mas que não vejo há um bom tempo e também não costumo mais sonhar com esta pessoa. O fato foi atípico e, é claro, engraçado, após aqueles cinco minutos que acordei. Portanto, alguém sugere alguma explicação?

Mas que acordei super bem-disposto e alto-astral, isso eu não posso negar! hehehe...


Bom final de semana!

6 comentários:

Camilla disse...

Pois é.
Acho que não tem coisa mais estranha do que sonhar que você está beijando alguém. É muito real. Teve uma vez que sonhei assim com um menino que eu nem falava direito e no dia seguinte encontrei com ele e foi bem esquisito...

Beijoo

Cristiana Fonseca disse...

Bela postagem, belo sonho, bela escrita, belo blog.
Tenho um desenho novo , apareça la quando puder
Beijos,
Cris

MARIUS QUIRÓZ disse...

Já ouvi dizer que os sonhos coloridos são reais. Ou seja, acontecerem mesmo, será?

E esse, era à cores ou em preto e branco?

Unknown disse...

Cara, já sonhei com coisas que pareciam reais, mas essa do beijo aí... Deus u livre!!!

Anônimo disse...

Eu nao sei uma explicação para isso, mas um dia eu sonhei que uma pessoa que eu gosto muuito foi assassinada e eu chorava no sonho, e quando eu acordei estava chorand, é realmente estranho isso.

Minuto do Intervalo disse...

Exatamente, Camilla! Quando encontramos a pessoa, parece que ela sabe o que sonhamos. Muito louco...

Dizem que quando sonhamos com alguém, é pq esse alguém também está sonhando ou pensando em nós...


Lendas...