terça-feira, 23 de setembro de 2008

Um dia após o outro...

Nos últimos anos, o dia 23 de setembro não era apenas um dia após o meu aniversário. Ele era tão ou mais importante quanto o mesmo. Ele representava, para mim, o amor - mesmo que eu assuma não ter certeza de já ter o conhecido ou não.

Na madrugada desta segunda para terça-feira, resolvi escutar um programa de rádio que há tempos não ouvia, que sempre a meia noite, passa uma mensagem bacana.

Eu, que esperava um longo texto cheio de metáforas e frases de efeito, ouço o seguinte:

"Na virada do dia 22 para o dia 23 de setembro mudamos de estação. O inverno frio dá lugar às belas flores da primavera. Diante disso, a pergunta que não quer calar: - O que é o amor?"

Pode não fazer nenhum sentido, mas para mim fez todo. Parecia que ele falou essa mensagem somente para mim, e eu, voltei a entender que o dia 23 de setembro é apenas um dia após o meu aniversário, que como todos os outros, eu agradeço a Deus pela vida e por tudo de bom que ele me proporciona, além de saúde, para seguir atrás de meus objetivos.

6 comentários:

Dayane Carmona Poeta disse...

que lindo. eu sei bem como é ouvir uma coisa e essa parecer que caiu como uma luva para nós. eu amo a primavera . amor no ar!

Camilla disse...

Ah meu deus, foi seu aniversário e eu nem passei aqui pra te deixar parabéns??? Me desculpa?

Posso desejar hoje? Felicidades sempre tá?

Beijos

Anônimo disse...

Sabe, pra mim, o amor? É aquele sentimento o qual a gent não v sente, quando menos espera ele toma conta faz vc pensar, viver, respirar enfim sentir s melhor em tudo pq o amor só traz alegrias mesmo q por momentos, mas são momentos de imensa alegria que invande o viver e faz com q vc transmita isso a todos! Então ame!!! Mt e a todos a sua volta. Pq a única coisa q não s pode comprar é o amor um sentimento sincero que hoje as pessoas mtas vezes esquecem e valorizam + um objeto do uma pesssoa.

Débora Cunha disse...

acho que se eu escutasse isso ia me arrepiar! que coisa mais... inusitada! deve ter sido uma sensação muito íntima e... boa!

bju

nicks disse...

Tiiines!!! Teu blog continua excelenteee!!! fazia tempo que nao conseguia ler e agora me atualizei!! Sempre que der apareco por aqui!! Te cuida, rapaz! Beijaoooo

Minuto do Intervalo disse...

Claro, Camilla! Valeu pelos parabéns!


Obrigado pelos comentários, meninas!!


Beijos