quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Por essas e por muitas outras...

...que eu não queria ser uma mulher!

Ontem peguei um táxi. Senti um leve cheiro de álcool, mas o motorista não estava bêbado. De cair no chão, digo. Como dois homens iniciam uma conversa? Futebol, política ou mulher. A primeira opção é infalível. Clube A pra cá, Clube B pra lá, Dunga, Felipão... eis que:

Passa uma loira na rua! Não deu outra: o carrou foi e o pescoço ficou. Mas o melhor estava por vir: "- No verão, até mulher feia fica bonita!" Comentou ele. Na hora me deu uma vontade enorme de rir, mas me contive. Toda a situação foi engraçada. A maneira como ele secou a mulher e falou a frase foi algo inenarrável. Imediatamente pensei: este será o post de hoje.

Nessas horas imagino o quanto sofrem as mulheres. Esses dias uma amiga me contou algumas pérolas que ela já ouviu por aí. Confesso que algumas, nem acreditei. Sem falar, é claro, nas famosas cantadas de pedreiro e buzinadas de motoboys, não generalizando e com todo respeito a esses profissionais.

Peço para a mulherada que ler este post comentar com pelo menos uma cantada espetacular. Aquela que na hora o mundo parou e você pensou: deprimente! Vale até "vem sempre aqui?" e "o cachorrinho tem telefone?".


Soltem o verbo, "gurias"!

11 comentários:

Unknown disse...

Incumbida que fui de fazer o primeiro comentário... se eu ainda tiver tempo... trago aqui algumas considerações...

Incrível como as conversas iniciam de formas diferentes dependendo daquele que é levado pelo Sr. Taxista... com os meninos as conversas iniciam pelo futebol, política e mulher.... como bem disse meu amigo... mas com as meninas... bom....

Você vem sempre aquiiii??? Forrozinho pegado esse, não? Hum, mora no Guarujá? Sempre adorei a zona sullll!! Hehehehehe

Quanto as famosas cantadas de pedreiros e buzinadas de motoboyss...

Relaxemm meninas... vamos deixar que os rapazes se divirtam – mantendo respeito, é claro - mas quem sabe esse não é o único momento de suas vidas em que conseguem esquecer um pouco a vida do asfalto - e da vida de asfalto – para, então, viajar... imaginar como seria bom estar ao lado daquela loirinha gata que mal olhou quando passou!

O importante é ser feliz galeraaa....

Mas voltando as cantadass... Você vem sempre aqui, gatinho?

Adorroooo ser originalll!!

Aline disse...

Escrevi este post há algum tempo atrás, refleti exatamente o quanto nós sofremos:
http://contandocasosebesteiras.blogspot.com/2009/01/o-regresso-do-homem-das-cavernas.html

Quanto à cantada são tantas toscas, mas uma inesquecível foi: "Não é a Julia Roberts, mas também é uma linda mulher". Pescou? Meu amigo amou tanto que nunca mais me deixou esquecer!=\

Anônimo disse...

bha.. uma novinha que ouvi faz pouco +ou- no tempo da novela, Favorita... Bha não é da Globo mas é Favorita.suahsuahsuah, que horrivel vontade de morrer.

*Raíssa disse...

Pior que cantada de motoboy, só de caminhoeiro! De velho tarado também é deprimente... Já recebi tantas cantadas horríveis que nem consigo me lembrar da pior agora. Se eu lembrar, volto aqui!

Beijos

Anônimo disse...

Pois é, nós mulheres escutamos cada coisa. Temos que ser fortes. Tem uma que ouvi: Por acaso é aqui a parada de ônibus? Não pq? Pq vc está no pontooo! PQP... nem vou comentar!hahahahaha

Priscila Sanches disse...

hahaha ah pois é...mas o pior d tudo não são as cantadas ridículas e sim as mãos d polvo q grudam nos nossos braços em festas.
Escutei uma vez uma assim: o q vc faz além de sucesso? e fui obrigada a responder: dou autógrafo hahahahahah

Unknown disse...

Cara, juro que esta tua história me lembrou aquela do Orestes!!! Tu deveria fazer um post sobre isso um dia... hehehehehe!!!

Um colega aqui do serviço é adepto a estas cantadas de pedreiro, cobrador, taxista, enfim deste povo bem original. E a preferida dela é esta:
- Má tú é o ovo da minha marmita.

E Pri... tu não falou isso pro cara nada!!!

Anônimo disse...

Sempre tem dessas né? o jeito é ignorar e dar risada depois :P uma vez, saindo do consultório, tinha um cara por ali na escada que disse: "nossa, essa era a fono que eu queria que trabalhasse a minha língua".. sem comentário, mas.. é cada uma! rs...

e voce nunca levou uma pedrada de mulher nao? :P hahaha pois é, é bem mais raro, mas, acontece

;)

beijocasss
boa semana! ;*

Minuto do Intervalo disse...

Homem leva cantada sim, Kally, mas não é tanto como mulheres.

Sem contar que vocês, mulheres, são muito mais inteligentes que nós, homens. Logo, as cantadas não se encaixam nesse post! hehehe

Obrigado pelos comentários e por me ler.

Preciso deixar a que eu mais gostei: "Não é a Julia Roberts, mas também é uma linda mulher" CRÉÉÉDO...esse trova muito! Vou incluir na minha lista! hehehehe

Beijos e abraços!

Unknown disse...

Olha... deve ter um cursinho de "piores cantadas" que grande parte dos homens é pós-graduado... Vamos combinar ... ainda acham que estão agradando!!! "Peloamordogód" ...

Uma que ouvi no Roms: "Eu sei que aqui na luz eu pareço feio... vamos ali pro escurinho que eu prometo que fico bonito" ... hahaha (terrível!!!! mas original... essa eu ainda não tinha ouvido...)

Anônimo disse...

tkus associationc roundtable residual teasdale vermin privateering shyamji works civic electronics
semelokertes marchimundui