quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fim do Mundo?

O mundo realmente está acabando. Haiti não existe mais. É triste assistir todos os dias nos telejornais as cenas. Li que 90% da população não tem emprego. Sim...vai trabalhar aonde? A cidade sumiu. Algumas pessoas tentavam vender comida e roupa, mas ninguém tinha dinheiro para comprar. Virou uma terra sem lei. O acesso a roupas e comidas se dá por meio de doações ou "furtos" nos destroços de supermercados.

Aqui no Brasil não está muito diferente. Na praticamente capital do país, São Paulo, o caos impera. As enchentes são uma constante realidade, Viverá mais quem tiver barco e um apartamento do 49° andar. Por falar em apartamento e contrução civil, veja o que falou Augusto Pereira Filho, especialista em ciências atmosféricas da USP: "Onde antes havia terra, grama ou árvore agora há cimento e asfalto. Isso cria calor. Ou seja, sem construções que realmente aumentem as áreas verdes da capital, a própria cidade vai continuar turbinando as chuvas que se formam sobre ela"


Sim, estamos fazendo a nossa parte para que o mundo acabe em 2012!

Um comentário:

Ju disse...

2012??

É, com sorte chegaremos até lá...e cada um contribuindo com sua parcela de destruição.Todos os dias o caos se aproxima e a cada dia a coisa se agrava!