domingo, 24 de janeiro de 2010

Ouvi por aí...

Faz tempo que não escrevo sobre algo que gosto muito: música! Vou continuar mais um tempo sem escrever, pois esse post é para você ouvir, e não para ler.

Selecionei três vídeos que não consigo ficar sem acessar no YouTube. Não pelos clipes ou produções, mas sim pela música.

Eis o primeiro...



Stevie Wonder é tudo de bom! Um baita músico, além de exemplo de vida. Nunca se entregou para a falta de visão e ainda se preocupa com os problemas sociais. "Superstition" é a minha favorita, se é que dá para eleger uma. "Isn´t she lovely" também é show...


Dando continuidade, Lenine!



Um grande compositor pernambucano, além de cantor, arranjador, diretor musical... "Hoje eu quero sair só" é incrível.


Pra fechar com chave de ouro...



Caetano é f***! A suavidade e facilidade pra cantar transmitem uma calma muito relaxante. Qualquer música fica perfeita na voz dele. "Sozinho" (letra de Peninha) é uma das melhores letras da música brasileira, na minha opinião. Apesar de representar solidão, tristeza e melancolia, até o próprio Caetano elogia no meio da apresentação.


Claro que tem um infinito de músicas melhores ou tão boas quanto essas, mas quis apenas compartilhar um pouco do que eu tenho escutado por aí...



Bom início de semana!

Um comentário:

Unknown disse...

Aguçando os sentidos!