terça-feira, 2 de setembro de 2008

Começou...


Entre os dias 30 de agosto e 07 de setembro acontece, no Rio Grande do Sul, a Expointer. Como o blog tem recebido muitos acessos de pessoas que não moram no estado (aproveito e deixo aqui o meu muito obrigado!), farei um breve resumo sobre o evento: a Expointer é a maior feira de agronegócios da América Latina. Nela acontecem, anualmente, exposições de animais, leilões, comércio de máquinas e outros, além de vários eventos.


Mas engana-se quem pensa que a Feira é só para quem gosta desse tipo de ramo, pois é um ótimo passeio para a família em um final de semana de sol. O parque é gigantesco e às vezes um dia é pouco para tanta programação. Tem até parque de diversões para crianças. Só para termos uma idéia, na última edição aproximadamente 695 mil pessoas visitaram o evento, que teve um faturamento total de R$ 175.036.502,00. Vem gente de todos os lugares do Brasil e do mundo.


Aproveito esse post para justificar minha ausência por aqui, pois apesar de ser um belo evento, a Expointer dá um belo trabalho para quem participa. Gostaria de aproveitar a situação, também, para agradecer aos vários leitores que acessam e, principalmente aos que postam, de outros estados brasileiros. Essa oportunidade de nos relacionarmos com pessoas de outras culturas é muito importante na internet. Por isso, sempre farei questão de divulgar as regiões e principais eventos do meu estado. Agradeço ao respeito de todos, e comentem sobre os eventos dos seus. Será um grande prazer!



Beijos e abraços.

2 comentários:

(6) capreta disse...

Aqui na minha cidade também tera uma Expo. Acho que a daqui é mais voltada para bois, cavalos...essas coisas. rs.
Pra completar sempre tem shows de alguma banda 'famosa'.

Beijo! :D

Débora Cunha disse...

bah, o hotel tá uma loucura por causa disso, cheio de hermanos e yankees! muito divertido!

escutãn... quando que vamos pilhar o pessoal pra uma noite maluca?

bju!