segunda-feira, 15 de março de 2010

Buenos Aires do Puerto Madero!

Continuando a série "Buenos Aires", o bairro que mais gostei: Puerto Madero.

Bem que minha cidade poderia ter um lugar parecido. Tranquilo, bonito, elegante, charmoso, seguro... tanto dia quanto noite.

Contraditório, conta com a modernidade dos prédios executivos com a tradição das antigas construções. Perfeito para uma bela caminhada ao sol, para uma corrida no final do dia, ou para um sofisticado jantar à noite.



É tão importante que existe um belo trêm que perceorre o local de uma ponta à outra, excelente para apreciar toda a diversidade que o porto oferece. O trajeto é curto e dura aproximadamente cinco minutos. Custa menos de R$ 1,00.

Para almoço ou janta, sugiro o restaurante Siga La Vaca. Uma ótima oportunidade de experimentar a deliciosa carne argentina. Parrillada das boas. Tem picanha pra quem não gosta de miúdos. Com o sistema tudo incluso, gasta-se 62 pesos (mais ou menos R$ 31,00) para comer tudo que tem direito (entrada, salada, carnes...) com direito a um litro de cerveja, vinho ou refrigerante, e a uma sobremesa.




Bom proveito!!!

Um comentário:

Ju disse...

Com certeza...o bairro que mais gostei disparado. Siga La Vaca é uma ótima opção, ótima comida, um bonito restaurante e serviço de qualidade por um bom preço. Puerto Madero chamou a atenção nesta viagem, lindo o lugar, tem até um navio museu. Ah, esqueceu... lá também tem o melhor sorvete que ja experimentei na vida : durazno, dulche de leche y frutilla.