domingo, 28 de dezembro de 2008

Ladies and gentlemen...

Nada de reflexões, balanços, expectativas e afins. Atenção para o Top Five 2008 deste blog. Selecionei as cinco postagens mais comentadas desde a criação deste espaço, em julho. São elas:

- Recordar é viver... (12 comentários) - Passado sempre faz sucesso. Sejam as músicas, as roupas ou aquela panela velha que faz a melhor comida. Esta postagem fala sobre a lembrança de quando éramos felizes e não sabíamos, e cita a Sessão da Tarde para ilustrar a idéia.

- 2.1 Turbo Advanced Plus Mega... (12 comentários) - Creio que seja o texto mais longo do blog. Mas por motivo especial: post de aniversário. E como todo brasileiro adora um Big Brother, foi um dos mais comentados. Afinal, foi um resumo deste que vos fala.

- Pagando VALE-transporte (11 comentários) - Mais uma prova de que brasileiro adora uma desgraça. Principalmente com a vida alheia. Brincadeira. Este foi um post despretensioso, relatando um belo e engraçado tombo do autor. Bombou!

- Eu finjo que escrevo e você finge que lê (10 comentários) - Esse foi um típico "post suicida". Todos que leram acham que faço isso sempre. Na verdade, este blog não se confunde tão facilmente com o autor. Ele é adaptado à proposta do espaço. Sem falar que eu adoro criar personagens, situações e estórias.

- Semana atípica (8 comentários) - Mescla tristeza com otimismo. A importância de levantar a cabeça independente do que aconteça. Não deixar abater-se quando surgem obstáculos.

O quesito comentário foi escolhido por ser a forma que eu encontrei de agradecer a você, que me lê. Gosto muito de escrever, e nada melhor ter em meu blog a opinião de outras pessoas que também gostam. Se essas são as melhores postagens eu não sei. Mas foram as que mais deram "pano pra manga".


Um feliz 2009 a todos!

7 comentários:

ChulapA disse...

olaaa
mt bom o seu blog
gostei dos textos
meus parabens
e flz 2009
abs

Camilla disse...

E em 2009 você terá muito mais comentários :)

Beijos

Gabi disse...

baaah eu curti o "finjo que escrevo."

bjocas e um bom 2009!

ainda mais estórias disse...

Olá.
Passo para desejar um feliz 2000inove e tbm para dar uma divulgada do meu blog

Estórias Medíocres está de novo endereço mais continua criativo como sempre.

http://estoriasmediocres1.blogspot.com

Passa lá...

A Madrasta Má disse...

Olá! agradecendo a visita... volte sempre que quiser... aproveito para lhe desejar Diego um 2009 repleto de coisas boas, muita paz e saúde... um brinde!!!
Bjinhos da Madrasta!

Cá ツ disse...

Faz pouco tempo que frequento aqui, mas ja me deleitei com muitas postagens.. que em 2009 podemos compartilhar muito por aqui!!!... tudo de bom, muita paz, alegrias e prosperidade pra ti esse ano!

=) bjos

Minuto do Intervalo disse...

Valeu, galera!

Feliz 2009!!!